quarta-feira, 25 de abril de 2012

Sony Internet TV XBR-55HX925

Viva uma experiência com incrível realismo e qualidade de imagem.

Prepare-se para o que há de mais inovador no mundo 3D FULL HD com internet. A nova série HX925, além dos mais avançados recursos, tem design monolítico fino e elegante, com tela sem moldura e 6° de inclinação do painel, que melhora o ângulo de visão e reduz o cansaço visual.


Você nunca viu imagens tão reais.

A tecnologia Active Shutter dos óculos Sony garante a melhor experiência 3D em alta definição, com alto nível de conforto visual e excelente qualidade de imagem. *Óculos Ativos Sony (TDG-BR200/TDG-BR250) vendido separadamente.




Motionflow 960Hz

Motionflow é a tecnologia que aumenta o número de quadros por segundo em relação aos televisores convencionais, reduzindo rastros nas imagens, mesmo em cenas de ação com muito movimento. A solução perfeita para reproduzir imagens 3D em movimento, filmes de ação e programas de esporte com muito mais nitidez e realismo.

Sony Internet TV. Televisão ilimitada.

Prepare-se para um novo mundo onde TV e internet* são uma coisa só. Com as TVs da nova série HX925 você navega livremente na internet, acompanha o movimento das redes sociais sem sair da tela do seu programa favorito, fala via Skype**, assiste aos seus vídeos preferidos e muito mais. Conheça e mergulhe. * Necessário possuir conexão com a Internet. Velocidade mínima recomendada de 2,4M.

** Necessário possuir conexão com a internet, câmera e microfone integrados para Skype (CMU-BR100), vendido separadamente.



Design revolucionário.

O elegante design monolítico sem moldura, quando acoplado à base*, deixa a tela com 6° de inclinação, garantindo um melhor ângulo de visão, menos reflexos e menos cansaço visual. Muito mais conforto para curtir seus games e assistir aos seus programas e filmes. * Base Monolithic (SU-B40/46/551S) vendida separadamente. Verifique a compatibilidade dos produtos.

Imagens sempre com qualidade.

Com o processador de imagem X-Reality PRO, você vai ver seus vídeos da internet com definição superior em texturas, cores, profundidade e contraste mais próximos do real. Tudo para garantir sua diversão.